esse blog eu escrevo a musica que mais gosto, e quero mostrar para todo o mundo. e para facilitar mais, caso queira copiar fique a vontade.
terça-feira, 17 de maio de 2011
COMO ESTA SENDO MEU DIA HOJE
AMOR EU AMO,AMOR EU AMO AMO VOCÊ.EU QUERO A TODO ESTANTE VOCÊ PARA MIM, TE DAREI TODAS AS ROSAS DO MEU JARDIM. TE DOU A MINHA VIDA E O MEU AMOR, EU SEM A SUA VIDA EU NADA SOU. TE AMAREI PARA SEMPRE, EU FAREI IGUAL NÃO SERÁ DIFERENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário