MUSICA
esse blog eu escrevo a musica que mais gosto, e quero mostrar para todo o mundo. e para facilitar mais, caso queira copiar fique a vontade.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
amar não é pecado
eu não sei de onde vem essa força que me leva para você, eu só sei que faz bem mais confesso que no fundo eu não vivei, tive medo em segredo guardei o sentimento e me sufoquei, mais agora é a hora vou gritar para todo o mundo de uma vez. eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.
terça-feira, 17 de maio de 2011
COMO ESTA SENDO MEU DIA HOJE
AMOR EU AMO,AMOR EU AMO AMO VOCÊ.EU QUERO A TODO ESTANTE VOCÊ PARA MIM, TE DAREI TODAS AS ROSAS DO MEU JARDIM. TE DOU A MINHA VIDA E O MEU AMOR, EU SEM A SUA VIDA EU NADA SOU. TE AMAREI PARA SEMPRE, EU FAREI IGUAL NÃO SERÁ DIFERENTE.
Assinar:
Postagens (Atom)
