esse blog eu escrevo a musica que mais gosto, e quero mostrar para todo o mundo. e para facilitar mais, caso queira copiar fique a vontade.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
amar não é pecado
eu não sei de onde vem essa força que me leva para você, eu só sei que faz bem mais confesso que no fundo eu não vivei, tive medo em segredo guardei o sentimento e me sufoquei, mais agora é a hora vou gritar para todo o mundo de uma vez. eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer, amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É o amor prevaleci mais não bote os dois pes pra não se
ResponderExcluirmachucar tenha sempre a cabeça erguida ok